quinta-feira, 22 de julho de 2010

Inhaa Ferrero *--*


Meu coração é escrito a lápis. apago nomes, escrevo outros,
apago e reescrevo quantas vezes eu quiser!
Sempre achei que meu coração não falava comigo, que não me obedecia, que não me queria!
quanta bobagem! na verdade eu escrevo sem perceber,
e apago sem querer, o coração é MEU e de mais ninguém.
Sofrer não é desculpa de não controlar,
é desculpa de que não sabe que pode apagar,
porque quando a gente quer, A GENTE APAGA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário