sábado, 24 de julho de 2010

MELHOR AMIIGO *--*

Deus costuma usar a solidão
Para nos ensinar sobre a convivência.
Às vezes, usa a raiva para que possamos
Compreender o infinito valor da paz.
Outras vezes usa o tédio, quando quer
nos mostrar a importância da aventura e do abandono.
Deus costuma usar o silêncio para nos ensinar
sobre a responsabilidade do que dizemos.
Às vezes usa o cansaço, para que possamos
Compreender o valor do despertar.
Outras vezes usa a doença, quando quer nos mostrar a importância da saúde.
Deus costuma usar o fogo, para nos ensinar a andar sobre a água.
Às vezes, usa a terra, para que possamos compreender o valor do ar.
Outras vezes usa a morte, quando quer nos mostrar a importância da vida.

Sabeer que tive um amigo como você, é saber que nunca mas terei um igual,
Nossa amizade era além do infinitoo, às vezes percebemos que temos que agir
antes que aconteça algo que não podemos mas voltar ao tempo e refazê-lo novamente.
Agora está caindo a ficha de que nunca mas vou podeer lhe vê-lo,
de conversaar, ouvir conselhos, de dar conselhos
e de rir com suas palavras inúteis que agora sinto MUIITA falta,
é muiito triste isso, mas é a realidade.
Nunca vou esquecer de você, você foi TUDO pra miim.

Meeu MELHOR amiigo pra SEMPRE ..

Beiijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário