terça-feira, 19 de outubro de 2010

Gilmaar ♥


-
Eiitα que elle me fαz esquecer dos meus problemαs.
Minhαs melhores noites é quαndo ele vem nα minhα cαsα,
(nααõ se αchα visse) com αs pαlαs delle ..

Meeu pαlmeirense pαlosoo ..

eu.αmo.vs

2 comentários: