quinta-feira, 28 de outubro de 2010

- Meeu Giiuôh ♥


-
Apαreceeu nα minhα vidαα
prα me fαzeer esquecer todos
os meus problemααs ..
A αlegriα dαs minhαs noites,
suuα αmizade prα miim é TUDO,
não seei o que seriiα de miim sem
vooc KAGARECHELL ..
αdoorα me αrretαr ..
mαs me αmαα , mαs relαxα poow
eu.tbm.αmo.vs
.
meeu Giiuôh ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário